O Núcleo de Zeladoria e Segurança da Gerência de Hotelaria e Transporte do Departamento de Infraestrutura e Logística (DIL) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – HCFAMEMA promoveu nos dias 6 e 7 de agosto um programa de capacitação e aperfeiçoamento dos porteiros de toda a Instituição, que envolve as diversas portarias de acesso das cinco unidades prediais: HC I (DASAC/Sede Administrativa), HC II (DASMI/HMI), HC III (DASADT/São Francisco), Hemocentro (DASHEMO) e NGA (CAPS-AD e PROIID).
Segundo a diretora da Gerência de Hotelaria e Transporte, Camila Vasconcellos, a finalidade foi a de aprimorar a qualidade do serviço prestado aos pacientes e colaboradores. “Debatemos questões como a melhoria do controle de segurança institucional, definindo ações de precaução frente a pandemia da Covid-19, e o planejamento do redimensionamento das portarias da unidade assistencial do HC I (DASAC), que possuem quatro locais de acesso”, declarou ela.
A elaboração da capacitação envolveu também o chefe do Núcleo de Zeladoria, Marcos Correia da Silva, e o diretor do Departamento de Infraestrutura e Logística, Márcio Freitas.