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HCFAMEMA
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Rua Doutor Reinaldo Machado, 255

Marília

Tel.

(14) 3434-2525

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Hemocentro

Ordem de Serviço

  1. HCFAMEMA
  2. Documentos Institucionais
  3. Documentos Institucionais
  4. Ordem de Serviço

 

  • OS 144.00005638/2025-03 – Obrigatoriedade de Solicitação de Leitos no FAMEMA SISTEMAS
  • OS 144.00004027/2025-30 – Fluxo de Paciente do DASMI que Necessita de Interconsulta no DASAC
  • OS 144.00001477/2025-71 – Estabelecimento de Atendimento a Insumos via Digital
  • OS 144.00001093/2025-58 – Normativas de preenchimento de fichas de consumo – OPME Cirúrgicas
  • OS 144.00001092/2025-11 – Fluxograma de documentos de ouvidoria
  • OS 144.00017510/2024-01 – Horário de Intervalo – Equipe de Enfermagem
  • OS 144.00014558/2024-50 – Encerramento do atendimento de casos de síndromes gripais e coleta de exames direcionados à COVID-19 no CAC 
  • OS 144.00013820/2024-49 – Emissão de Declaração/Atestado/Relatório no ato da consulta e de Relatório via Portal do Paciente
  • OS 144.00013513/2024-68 – Comunicação com Acompanhantes após Procedimento Cirúrgico
  • OS 144.00013509/2024-08 – Ordem de Serviço para cumprimento das normas legais
  • OS 144.00011839/2024-51 – Ordem de Serviço para Cumprimento das Normas Legais Previstas no Termo de Ajustamento de Conduta Firmado Perante o Ministério Público do Trabalho
  • OS 144.00011621/2024-04 – Fluxo de Internação de Pacientes que Necessitam de Infusão de Imunossupressores Severos
  • OS 144.00011531/2024-13 – Solicitação de Materiais Especiais não Contemplados pelo SUS
  • OS 144.00011047/2024-86 – Regularização da Carga Horária
  • OS 144.00010685/2024-80 – Fluxo de Procedimentos e OPMEs não Disponíveis na Instituição
  • OS 144.00010109/2024-32 – Internação após 24hs nas Unidades de Urgência e Emergência do HCFAMEMA
  • OS 144.00010039/2024-12 – Regulamenta a visita de representantes de laboratórios farmacêuticos comerciais nos Ambulatórios do HCFAMEMA
  • OS 144.00009883/2024-09 – Regulação Ambulatorial de urgência
  • OS 144.00007454/2024-99 – Obrigatoriedade de Inserção das Demandas Cirúrgicas no Sistema OPERA
  • OS 144.00007196/2024-41 – Obrigatoriedade da Impressão, Assinatura, Identificação Nominal e CRM das Fichas do PEP
  • OS 144.00005923/2024-35 – Obrigatoriedade de Registro de Diagnóstico (CID10),  Estadiamento TNM e Histórico de Tratamento em PE
  • OS 144.00003810/2024-03 – Proibição de Uso e Retirada dos Enxovais do HCFAMEMA para fins Diversos à Assistência aos Pacientes
  • OS 144.00003613/2024-86 – Recadastramento Digital e Comprovação de Vida para Servidores HCFAMEMA
  • OS 144.00001528/2024-83 – Abertura de Agendas de Consultas, Procedimentos e Exames
  • OS 144.00001303/2024-27 –  Apoio dos Profissionais ao Ensino no Âmbito do HCFAMEMA
  • OS 144.00000232/2024-45 – Obrigatoriedade de Encaminhamento de Laudo Anatomopatológico Positivo para Malignidade ao RHC
  • OS 144.00000231/2024-09 – Obrigatoriedade de Registro de Diagnóstico (CID10),  Estadiamento TNM e Histórico de Tratamento em PE
  • OS 144.00002750/2023-12 – sobre Regulação dos Exames de Cintilografia
  • OS 144.00002355/2023-30 – Atualização das recomendações para o uso de máscara cirúrgica no HCFAMEMA
  • OS 144.00001874/2023-81 – Uso obrigatório de Crachá de Identificação nas Dependências Institucionais
  • OS 144.000008102023-62 – Diretrizes da Regulação das Urgências pelo Núcleo Interno de Regulação – NIR
  • HCFAMEMAORD202300021 – Tempo de permanência dos dispositivos nos pacientes e periodicidade de trocas no âmbito do HCFAMEMA
  • HCFAMEMAORD202300018 -Recomendações para uso de máscaras cirúrgicas e demais medidas de prevenção e controle da COVID-19 nas diferentes áreas da instituição
  • HCFAMEMAORD202300016 – Assinatura nos Atestados de Recebimento e Responsabilidade
  • HCFAMEMAORD202300014 – Internações para Realização de Cirurgias Eletivas
  • HCFAMEMAORD202300013 – Fluxo para solicitação e autorização de itens eventuais na Instituição
  • HCFAMEMAORD202300011 – Horário de Alta e Prescrição Médica
  • HCFAMEMAORD202300008 – Fluxo de Pertences
  • HCFAMEMAORD202300007 – Retorno da Visita Aberta
  • HCFAMEMAORD202300006 – Sistema Informatizado para Gerenciamento e Operacionalização dos Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
  • HCFAMEMAORD202300004 – Instituição e manutenção do Mapa Assistencial do HCFAMEMA ret-ratificação
  • HCFAMEMAORD202200053 – Redefinição do fluxo referente a documentos que tratam de recursos humanos e financeiros
  • HCFAMEMAORD202200048 – Apoio dos Profissionais ao Ensino no Âmbito do HCFAMEMA
  • HCFAMEMAORD202200047 – Fluxo para Solicitação e Distribuição do Quaternário de Amônia
  • HCFAMEMAORD202200043 – Determina o fluxo para Internação na UPC – Unidade de Produção de Cuidado “E” (Transição) no HCFAMEMA
  • HCFAMEMAORD202200042 – Realizações de Procedimentos de Cirurgias Plásticas
  • HCFAMEMAORD202200041 – Regulamentação das faltas nas consultas agendadas no CAC
  • HCFAMEMAORD202200040 – Redefinição do fluxo referente a documentos que tratam de recursos humanos e financeiros
  • HCFAMEMAORD202200037 – Estabelece o Fluxo das Propostas de Convênios no HCFAMEMA
  • HCFAMEMAORD202200033 – Fluxo de Atendimento e Entrada de Pacientes COVID-19 na Enfermaria
  • HCFAMEMAORD202200031 – Internação de pacientes regulados pela CROSS em Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica e Neonatal no Departamento de Atenção à Saúde Materno Infantil – DASMI
  • HCFAMEMAORD202200028 – Define os prazos dos documentos relacionados a recursos humanos que devem, OBRIGATORIAMENTE, ser submetidos ao Departamento de Gestão de Pessoas (DGP)
  • HCFAMEMAORD202200027 – Expedientes pelo SP Sem Papel com assuntos padrões
  • HCFAMEMAORD202200026 – Programa de Desenvolvimento de Líderes – LIDERA
  • HCFAMEMAORD202200023 – Boletim de Registro de Ocorrência nos Plantões HCFAMEMA
  • HCFAMEMAORD202200022 – Contrarreferência de Pacientes Atendidos nas Unidades de Urgência e Emergência
  • HCFAMEMAORD202200019 – Classificação de Risco e Atendimento à Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional
  • HCFAMEMAORD202200017 – Retorno da Visita Aberta no HCFAMEMA
  • HCFAMEMAORD202200014 – Determina o retorno das Cirurgias Eletivas no HCFAMEMA
  • HCFAMEMAORD202200013 – Dispõe sobre o retorno ao trabalho presencial das funcionárias gestantes, exclusivamente de cargo em comissão do HCFAMEMA
  • HCFAMEMAORD202200011 – Dispõe sobre a produção de Relatório Médico no ato das consultas com a presença do paciente
  • HCFAMEMAORD202200004 – Determina o fluxo da coleta de exame diagnóstico para COVID-19 em funcionários que prestam serviço no HCFAMEMA
  • HCFAMEMAORD202200002 – Regulamenta a Comunicação Institucional com Empresas Contratadas pelo HCFAMEMA
  • HCFAMEMAORD202100041 – Dispõe sobre o atendimento aos colaboradores que prestam serviços no HCFAMEMA, FAMEMA e seus filhos ou dependentes menores de idade, nos Departamentos de Atenção à Saúde
  • HCFAMEMAORD202100040 – Determina que o transporte e o processo de instalação de equipamentos seja acompanhada pela Engenharia Clínica
  • HCFAMEMAORD202100039 – Determina o retorno das atividades do Serviço de Verificação de Óbito
  • HCFAMEMAORD202100028 – Determina a regulação dos leitos no Departamento de Atenção à Saúde Materno Infantil (DASMI) pelo Núcleo Interno de Regulação
  • HCFAMEMAORD202100024 – Define que todos os documentos relacionados a recursos humanos devem, OBRIGATORIAMENTE, ser submetidos ao Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) para análise
  • HCFAMEMAORD202100023 – Retomada gradual das cirurgias eletivas em caráter de leito dia, nos Departamentos de Atenção à Saúde do HCFAMEMA
  • HCFAMEMAORD202100022 – Dispõe sobre o fluxo de encaminhamento ao Centro de Reabilitação Lucy Montoro de Marília
  • HCFAMEMAORD202100021 – Regulação de leitos COVID no HCFAMEMA
  • HCFAMEMAORD202100018 – Acolhimento com Classificação de Risco segundo Protocolo de Manchester
  • HCFAMEMAORD202100014 – Determina a necessidade de comunicação de todas as atividades de capacitação de pessoal à Gerência de Ingresso, Desenvolvimento de Pessoal e Gestão do Conhecimento
  • HCFAMEMAORD202100008 – Determina a necessidade de comunicação de todas as ações de educação em saúde à Gerência de Educação em Saúde
  • HCFAMEMAORD202100006 – Esclarece sobre as mudanças de Centro de Custo e determina rotina operacional para solicitações
  • HCFAMEMAORD202000004 – Estabelece Organização de Respostas das Ouvidorias
  • OS 00124 2020 – Reestabelece o fluxo das Ouvidorias de Elogio
  • OS 00116 2020 – Dispõe sobre o fluxo de atendimento e entrada de pacientes suspeitos ou confirmados de infecção por COVID-19 na Unidade de Terapia Intensiva
  • OS 00115 2020 – Determina o fluxo para a coleta da Swab frente à pandemia da COVID-19
  • OS 00113 2020 – Dispõe sobre a jornada médica na forma de plantões e obrigatoriedade da publicidade da relação dos médicos plantonistas nas unidades de saúde nas 24 horas
  • OS 00110 2020 – Dispõe sobre o referenciamento das Unidades de Urgência dos Departamentos de Atenção à Saúde
  • OS 00108 2020 – Dispõe sobre a substituição no impedimento legal temporário de ocupante de cargo comissionado referente à coordenação, direção e chefia
  • OS 00107 2020 – Estabelece Organização das Escalas de Plantão Presencial da Radiologia e Imaginologia
  • OS 00093 2020 – Estabelece a oferta de vagas e normas de uso do estacionamento do Departamento de Infraestrutura e Logística
  • OS 00089 2020 – Normatização sobre uso e validade de almotolias não descartáveis (reprocessadas) e almotolias de recipientes descartáveis
  • OS 00073 2020 – Determina as Normas para Descontinuação das Medidas de Isolamento e Precaução em Pacientes Suspeitos ou Confirmados para COVID
  • OS 00069 2020 – Reorganiza o fluxo para a realização de tomografias e ultrassonografias frente a Pandemia de COVID-19
  • OS 00068 2020 – Reorganiza o fluxo para a realização de radiografias frente a Pandemia de COVID-19
  • OS 00025 2020 – Atualização das Diretrizes quanto ao Fornecimento de Cópias
  • OS 00024 2020 – Implantação do Núcleo de Informação do Usuário 
  • OS 00021 2020 – Fluxo sobre o ingresso de equipamentos de informatica novos, usados, comodatos e com permissão de uso na instituição
  • OS 00009 2020 – Responsabilidade sobre Guarda Controle e Renovação Licenças
  • OS 00008 2020 – Instauração de Procedimento de Apuração Preliminar e Disciplinar 
  • OS 00007 2020 – Cumprimento dos Prazos Prestação de Informações e Esclarecimentos
  • OS 00048 2019 – Estabelece o fluxo para avaliação de realocação de gestantes mediante os casos de sarampo
  • OS 00046 2019 – Estabelece a forma de armazenamento dos resultados e laudos dos exames de imagem
  • OS 00026 2019 – Informações à Imprensa relacionadas ao HCFAMEMA
  • OS 00004 2019 – Determina acompanhamento de visitas e avaliações técnicas externas
  • OS 00001 2019 – Reorganiza o fluxo solicitação de internação
  • OS 00072 2018 – POP – Alta Hospitalar
  • OS 00071 2018 – Fluxo pactuado com a DRS e SMS sobre encaminhamentos de pacientes às Unidades de Urgência e Emergência do HCFAMEMA
  • OS 00064 2018 – Dispositivos e Riscos de Infecção Hospitalar
  • OS 00063 2018 – NR 32 – Obrigatoriedade do uso de roupa cirúrgica
  • OS 00059 2018 – Doenças de Notificação Compulsória nos casos de suspeita ou confirmação
  • OS 00051 2018 – Fluxo de solicitação de Leitos de UTI
  • OS 00050 2018 – Fluxo de interconsulta nas unidades de urgência e emergência
  • OS 00049 2018 – Assistência Religiosa
  • OS 00046 2018 – Comunicação dos serviços não disponíveis no HCFAMEMA à CROSS e DRS
  • OS 00033 2018 – Regulação de transporte pelo NIR
  • OS 00030 2018 – Fluxo UTI Móvel
  • OS 00028 2018 – Cirurgias Emergenciais
  • OS 00021 2018 – Gás Liquefeito de Petróleo
  • OS 00001 2017 – Obrigatório impressão da anamnese e epicriseOS Conjunta 15/2021 – Dispõe sobre o retorno do trabalho presencial
  • OS 056/2018 – Interconsultas das Enfermarias e UTI’s 
  • OS Conjunta 02/2018 – Judicialização
  • OS Conjunta 13/2017 – Desvio enxovais
  • OS Conjunta 12/2017 – Nome Social e Identidade de gênero
  • OS Conjunta 04/2017 – Organização e estruturação na utilização de insumos para os casos de Leishmaniose
  • OS Conjunta 02/2017 – Registro de ponto para Plantões Disponibilidade quando acionados presencialmente
  • OS Conjunta 02/2016 – Dispõe sobre Cirurgias Plásticas Mama
HCFAMEMA

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília

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Endereço

R. Dr. Reinaldo Machado, 255 – Fragata | Marília SP | CEP 17519-080

Telefone:

(14) 3434-2525

Imprensa

E-mail: imprensa@hcfamema.sp.gov.br
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