A Ouvidoria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – HCFAMEMA foi instituída através da Portaria nº 17/99 em 26 de agosto de 1999, em cumprimento do estabelecido na Lei nº 10.294, de 20 de abril de 1999.
Atualmente os principais serviços que oferecemos aos usuários do SUS que é nosso principal público:
-Atendimento qualificado com foco em tirar dúvidas e resolutividade imediata;
-Agilizar informações;
-Acolhimento imediato do usuário;
-Buscar respostas rápidas para os usuários;
-Receber reclamações;
-Elogios;
-Denúncias e encaminhar quando necessário para providências das diretorias
responsáveis;
-Orientar pacientes que desconhecem o fluxo do SUS;
Encaminhar relatórios para gestores do HCFAMEMA, DRS-IX, SES.
As manifestações (elogios, denúncias, solicitações de informações, sugestões e reclamações) podem ser realizadas:
E-MAIL: ouvidoria@hcfamema.sp.gov.br
Presencial: Rua Dr Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, 319 – Bairro Centro CEP 17504-072 Marília – SP – Entrada pelo CAPS-AD do HCFAMEMA
Correspondência (carta): Rua Dr Reinaldo Machado, 255 – Bairro Fragata CEP 17519-080 Marília – SP
A/C OUVIDORIA
Telefone: (14) 3434-2518.
O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) é a unidade responsável por atender os pedidos de acesso à informação feitos ao Ministério da Economia, com base na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação).
Qualquer interessado, pessoa física ou jurídica, pode fazer um pedido de informação.
Não é necessário justificar. Para que a solicitação seja atendida é necessário que o pedido seja claro e específico.
Acesse aqui: