O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – HCFAMEMA lançou hoje (05), em evento interno e virtual, sua nova identidade visual.
A forma inovadora carrega consigo a inspiração e respeito ao passado, porém, agora, transformada – mais leve, com mais vida, pronta para alcançar novos voos.
Suas formas arredondadas remetem também a humanização e sua assimetria ao movimento. O formato de cruz se reporta ao antigo prédio do HC e ao símbolo da saúde.
Na cor azul continuamos carregando a seriedade de nosso trabalho e nas nuances dos seus tons a flexibilidade para superar os desafios do cuidado à vida.
Sabemos que o mundo mudou muito nos últimos tempos, assamos por grandes desafios que foram difíceis, mas nos fizeram crescer e progredir, exigindo de nós uma transformação. Pudemos enxergar com clareza o que realmente importa, ou seja, a vida, as pessoas. Passamos a olhar mais para dentro de nós, o que somos e aonde queremos chegar.
As mudanças estão acontecendo gradativamente e internamente, mas chega um momento que precisamos e devemos externá-las. A marca de uma Instituição também é assim, deve refletir os seus valores, representando o que ela é. Pensando nisso, a Gerência de Comunicação do HCFAMEMA, com incentivo da Superintendência, desenvolveu e tornou público hoje a nova marca do HCFAMEMA.
“Realmente essa nova logo expressa todo nosso trabalho, compromisso e inovação. É a nossa vontade de crescer cada vez mais, respeitando a história e tudo o que já foi conquistado, mas buscando novos espaços. A GC (Gerência de Comunicação) soube traduzir muito bem nessa nova logo tudo o que significa ser HCFAMEMA”, enfatiza a Superintendente Dra. Paloma Libanio.
Confira a nova marca no vídeo abaixo.